5 Coleção Melissa 2013

Olá meninas, o papo hoje é sobre Melissas (quem AMA melissa levanta a mão 0/ ) .No desfile do SPFW foi apresentada a coleção verão 2013. A temporada veio com muita cor, brilho e modelos para todos os gostos, formatos, saltos e detalhes apaixonantes. E uma super novidade, a marca vai lançar também uma linha exclusiva de bolsas que vão entrar no mercado no próximo semestre, elas são vazadas com forro interno removível. Ótima opção para levar para a praia!





Ahh, eu quero todas!!! ?   ^^
Espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo!

5 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de ter uma Melissa, qualquer uma, mas eu tenho medo de ser desconfortável kk Dessas dai, eu amei a verdinha e de salto *-*

    ResponderExcluir
  2. Amoo melissa, tenho várias.
    Só axho ruim um pouco pq por ser de plástico esquenta muito o pé, e tem algumas que machucam bastante.
    E tbm a melissa pega o msm modelo, só troca uma coisinha ou outra e lança como se a melissa fosse nova, axo que eles tinham que inovar mais em modelos diferentes.
    Adorei o post amiga. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquiria,

    Também adoro Melissas!
    Gostei muitoo da penúltima, um charme.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Val!

    Já estou te seguindoo aqui!
    segue o CosmacticoS tb!

    bjooo*

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a nova coleção incrivel http://borboletamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia mais: http://www.criarsites.com/ative-a-opcao-responder-em-seus-comentarios-do-blogger/#ixzz1xRE78PC3
Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger